Quote:
Originally Posted by Kai13
Portugal inteiro está chateado com esse acordo, eu incluída, nós simplesmente estamos habituados a escrever como escrevemos. Para ser sincera e, apesar de apreensiva, não me importo muito com isto, visto que as línguas vão evoluindo.
E quando eu disse que era pena eu ser de Portugal, não estava a referir às diferenças da língua, mas ao facto de duvidar que esse livro chegue cá :|
(...)
vagneralbino, tenho bastante família aí no Brasil, a minha avó era brasileira, tenho inclusivé uma tia por afinidade japonesa
Aquele abraço para ti também ^^ (I love brazilian people, they are so kind)
|
Olá novamente, Kai13!
É verdade né... Eu acho meio trabalhoso, e me pergunto de onde tiraram essa idéia para começar... : (
^^ Quanto ao livro, eu posso enviar uma cópia para você quando tiver sido lançado (sem custo, é claro). Eu vou publicar através de uma editora americana, então vai estar à venda na internet. Se você achar legal, pode espalhar para seus amigos. Dá para comprar através de Cartão de Crédito internacional e também PayPal. Espero que o livro se torne uma boa inspiração para as pessoas a começarem a aprender um novo idioma.
Sério?! Que legal! Então tu tem um pé aqui no Brasil, é? ^^
De que parte da terrinha aqui a sua vó era?
Sua tia por afinidade era daqui do Brasil também?
(hey,
I think you are the kind one here.
) Have a nice weekend!
To everyone else; the book is almost finished!
I will post more information on it as soon as it is wrapped up! Stay well, everyone!