![]() |
Brasileiros com muito Amor!
![]() |
Eu sou portuguesa, sou excluída? :|
A minha avó era brasileira e tenho montes de família por aí :) |
Tudo por Laranjas e a Música "Amigo" do DK6
Assisti o Trayller do filme: "Tudo por Laranjas", lançado no Japão agora em dezembro de 2008 e gostei de mais. Um retrato vivo da realidade de muitas famílias brasileiras que saem do Brasil para trabalhar em terras japonezas. O ganhar dinheiro sacrificando a criação e o relacionamento com os filhos. Luiz Itike, produtor do filme, que viveu e viu essa realidade foi muito feliz em desenvolver esse tema. E uma outra coisa que muito me chamou a atenção foi a escolha da Música "Amigo" que é tema do filme. Escolha também acertada, pois enquanto o filme conta essa história, a Banda DK6, canta a história dos três garotos que se tornam amigos. Vale a pena conferir pelo menos o trayller e também conhecer o talento da Banda DK6. Para isso vai aí os endereços:
Filme: YouTube - Trailer - Tudo Por Laranjas (Divulgação) + info: www.onzfilms.com DK6: DK6 - Palco MP3 Valeu, galera. Grande abraço. |
Olá, Kay
Quote:
Abraço:ywave: |
Ai que bom achar alguém que fala português aqui neste fórum ^^;, quase nem tem brasileiros aqui não é? ^^;
prlaercio >> esse filme parece ser muito interessante, afinal é a realidade de muitas famílias brasileiras que trabalham no Japão. Eu gostava muito de ver os Doramas do Nihon ^^, Innocent Love e 1 litoro no namida são bons demais ^^, outros de comédia como Zettai Kareshi e Hanazakari no kimitachi he, são legais demais ^^ |
ola
olaeu tambem sou portugues :D mas nao sei nada do brasil lol o mais proximo que eu tive do brasil foi uma amiga lol mas e sempre bom encontrar pessoal que fala portugues aqui :D :cool:
|
nossa, será que tem um lugar que não haja brasileiros? ._______________.
wtf man! |
Quote:
|
Quote:
|
Aos brasileiros que cá andam...eu sei que vocês dizem "cara", tipo, "aquele cara é feio né". Nós em portugal usamos "gajo", vocês também usam "gajo" ou nunca tinham sequer ouvido falar nessa palavra?
Btw, em Portugal está na moda usar a palavra "tipo", lol. Tipo...tás a ver. |
All times are GMT. The time now is 07:33 PM. |